Consumidores que participam da rede de programas de fidelidade do Multiplus poderão ter acesso a consultas de saldo e resgates ao usar, na hora de pagar suas compras, uma das máquinas da Redecard, conforme uma parceria anunciada nesta segunda-feira (20).
Dentre as vantagens para os consumidores, está potencializar o acúmulo de pontos em seu programa de fidelidade. Isso porque quem usar a máquina da Redecard contará com mais pontos, mas para isso é preciso se cadastrar em www.multiplusfidelidade.com.br.
“Acreditamos que, com isso, nossa proposta de valor fica substancialmente mais atraente para o consumidor final, materializando o conceito da rede de forma clara”, comentou o presidente da Multiplus, Eduardo Gouveia.
Regras
Na hora da compra, para poder acessar saldo, fazer resgates e acumular pontos, será preciso informar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e uma senha exclusiva. Sem a parceria, todos esses procedimentos só poderiam ser feitos pela internet.
A parceria é válida a partir do mês de outubro deste ano, quando a transferência de pontos estará disponível.
A parceria
As máquinas da Redecard serão as únicas habilitadas a realizar transações com a rede Multiplus, que possui 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10,5 mil estabelecimentos dos segmentos de companhias aéreas, hotéis, lojas de departamento, supermercados, telefonia celular e fixa e outros.
“A parceria entre a Redecard e o Multiplus permite uma ampliação da capilaridade da rede, graças à extensa rede de estabelecimentos credenciados à Redecard. Gera ainda o incentivo à participação de outros setores e uma maior interação entre os parceiros e seus respectivos programas de fidelidade”, afirma o presidente da Redecard, Roberto Medeiros.
O Multiplus foi criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, mas em outubro tornou-se uma companhia independente. Por meio de sua rede, os consumidores podem ganhar pontos e produtos da TAM, Walmart, Postos Ipiranga e Texaco, Livraria Cultura, Accor e Oi.