TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Ação em benefício das crianças no Bourbon Shopping São Leopoldo
   
     
 


15/09/2010

Ação em benefício das crianças no Bourbon Shopping São Leopoldo
Atividade, realizada pela Sociedade de Pediatria do RS, acontece de 24 a 26 de setembro

Acontece de 24 a 26 de setembro, das 10h às 22h na sexta e no sábado, e das 14h às 20h no domingo, no Bourbon Shopping São Leopoldo, a campanha “Pergunte ao Pediatra, crescendo e adolescendo com o seu filho”. A atividade, realizada pela Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul, tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre questões relacionadas à prevenção da saúde dos bebês.

A campanha ocorre no estande da entidade montado no mall do shopping. Através de um aparelho de televisão que utiliza um software especial, os pais poderão fazer perguntas ao Gauchito, símbolo da Sociedade de Pediatria do RS. Pediatras, no backstage, irão se revezar para dar as respostas tendo suas vozes sintetizadas e reproduzidas pelo Gauchito em tempo real, através de animação.
 
Este sistema foi encomendado especialmente para a realização da campanha e visa não apenas criar um diferencial para o evento, mas também resolver quaisquer possíveis questões éticas originadas de uma consulta informal de um paciente com um pediatra diferente do seu. Dessa forma, o Gauchito prestará apenas orientações e dicas aos visitantes, sempre com o intuito de reforçar que o médico especializado em crianças e adolescentes é o Pediatra e que a visita regular ao especialista constitui-se na melhor forma de promoção de saúde.
 
Durante a ação, que já passou pelo Bourbon Shopping Assis Brasil, Bourbon Shopping Ipiranga e Bourbon Shopping Country, também serão distribuídos folhetos informativos e brindes. A participação é gratuita.

Programação:
 
Bourbon Shopping Novo Hamburgo – 15 a 17 de outubro
Bourbon Passo Fundo – 22 a 24 de outubro
 

Fonte: Prática em Comunicação
Autor: Edmar Gomes
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br