TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
12ª Semana da Arte do Hospital Mãe de Deus
   
     
 


15/09/2010

12ª Semana da Arte do Hospital Mãe de Deus
Colaboradores poderão desfrutar de diversas atividades culturais

Até o dia 28 de setembro colaboradores do Hospital Mãe de Deus podem desfrutar de diversas atividades culturais na Semana da Arte . Realizado há 12 ano nas dependências internas da instituição, o evento busca incentivar o interesse pela cultura, além de promover a integração entre colaboradores, suas famílias e o Mãe de Deus. A programação inclui teatro, feiras de artesanato e shows de talentos internos. Os funcionários também poderão se inscrever em oficinas, como fotografia digital, dança de salão e pratos decorados. Para finalizar, no dia 28 de setembro, Jair Kobe, o “Guri de Uruguaiana”, fará uma apresentação voltada para o público interno em dois horários diferentes.

As ações da Semana da Arte são desenvolvidas, sugeridas e executadas pelo grupo Multiplicadores da Informação, funcionários que representam a comunicação interna nos seus setores. Os colaboradores podem se inscrever nas atividades mediante  a doação de uma peça de roupa.

Sobre o Mãe de Deus

O Sistema de Saúde Mãe de Deus engloba uma rede de hospitais e serviços de saúde sem fins lucrativos, além de programas de saúde comunitária. O sistema reúne oito hospitais, um centro clínico e um centro de oncologia radioterápica, aliando tecnologia a um corpo clínico altamente qualificado. O investimento contínuo em equipamentos, estrutura física e uma gestão com responsabilidade social demonstram o compromisso com a comunidade.

Fonte: Uffizi
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br