TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
“A realidade do teletrabalho nos Call Centers” será tema de Fórum promovido pela Abrarec
   
     
 


14/09/2010

“A realidade do teletrabalho nos Call Centers” será tema de Fórum promovido pela Abrarec
Empresas como Ticket, Algar Tecnologia, Uranet, Gol e Avape irão discutir e propor estratégias de atuação no dia 17 de setembro

O Fórum “A realidade do teletrabalho nos Call Centers” irá reunir empresas que tenham experiências relevantes na área de Call Center e Contact Center com teletrabalho, para discutir e propor estratégias de atuação comum a partir do compartilhamento e troca de experiências.

Com o apoio do Conselho Regional de Administração de São Paulo e da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades (Sobratt), a ABRAREC (Associação Brasileira de Relações Empresa Cliente) irá realizar o encontro dia 17 de setembro no Conselho Regional de Administração, das 9h às 12h.

O Fórum terá a presença das empresas Ticket, Algar Tecnologia, Uranet, Gol e Avape, além da deputada Manuela D'Avila e do professor Álvaro Melo.

Serão debatidos os seguintes temas: “Experiência de cada empresa: necessidades identificadas”, “O que funcionou e quais os resultados obtidos”, “O que não funcionou e quais dificuldades foram encontradas”, “Como é a experiência da gestão à distância no horário, nas metas e na motivação”, O perfil do operador X atualidade”, “Temos resultados efetivos nos Call Centers?”, “O impacto do PL de teletrabalho no setor de Call Center” e “As dificuldades para se implementar o ‘Home Office’ nas empresas de Call Center”.

“A realidade do teletrabalho nos Call Centers” reunirá profissionais das áreas de Atendimento, Comunicação, Call Center, Comercial, Desenvolvimento, Marketing, Ouvidoria, Pesquisas, Planejamento, Qualidade, Relacionamento, SAC, CRM e RH.

Serviço

Fórum: “A realidade do teletrabalho nos Call Centers”

Quando: 17 de setembro de 2010

Horário: 9h às 12h

Local: Conselho Regional de Administração

Rua Estados Unidos, 865/889 - Jd. América

Informações: (11) 3661-9116 ou envie e-mail para eventos@abrarec.com.br, falar com Departamento de Eventos.

Sobre a ABRAREC

A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A ABRAREC é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.

Fonte: DFREIRE
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br