TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Expointer 2010
   
     
 


03/09/2010

Expointer 2010
Banrisul assina contrato de três colheitadeiras no valor de R$ 1,2 milhão

O Banrisul assinou nesta sexta-feira (03), na Expointer, em Esteio, contrato de financiamento de três colheitadeiras no valor total de R$ 1,2 milhão. O ato de assinatura e entrega simbólica das chaves foram efetuados pelo diretor de Crédito do Banrisul, Bruno Fronza, e pelos produtores rurais Talis Celeste, de Rio Pardo; Gilmair Coro, de Santo Antônio das Missões e Luiz Paulo Barbieri, de Seberi. O evento aconteceu nos estandes da New Holland e Massey Ferguson.

Fronza salientou, na ocasião, que os contratos representam muito para o Banrisul. "Fomentar o agronegócio do Rio Grande do Sul está no DNA do Banco. Não podemos esquecer que em 1928 a instituição foi criada para atender às reivindicações dos pecuaristas gaúchos, e este propósito existe até hoje". O diretor destacou que a forma de operação do crédito pré-aprovado garante aos produtores um atendimento ágil e sem burocracia. "A feira é um momento culminante para a realização dos negócios".
 
Já o pecuarista Tibério, que veio representar o seu pai, Talis Celeste, enfatizou que o novo equipamento vem para alavancar bons negócios e incrementar a nova tecnologia da propriedade. "Pretendemos, com a aquisição, diminuir o custo de produção e aumentar a produtividade", ressaltou Tibério, que também é produtor de arroz e soja em Rio Pardo.
 
Participaram ainda do evento a diretora Comercial do Banrisul, Marinês Bilhar, os representantes da Unidade de Negócios Ruras do  Banrisul, Luiz Fernando Nunes, Joel Cunha e Odir Zalamena, e da New Holland e Massey Ferguson.

Fonte: Banrisul
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br