TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Cliente Claro pré-pago recebe valor do aparelho em bônus
   
     
 


24/08/2010

Cliente Claro pré-pago recebe valor do aparelho em bônus
Operadora lança promoção com bônus mensais que podem chegar ao valor total do aparelho pré-pago adquirido

A Claro lança a promoção “Na Claro seu aparelho sai de graça”, que devolve em bônus ao cliente o valor do aparelho pré-pago adquirido. Para participar, o cliente deve comprar um aparelho pré-pago do portfólio da Claro e realizar, no novo aparelho, três minutos em ligações de voz tarifadas, num prazo de 30 dias. A partir daí, ganha um bônus mensal para utilização em ligações de voz locais para outro Claro de mesmo DDD na área de registro do cliente, durante 10 meses.

O valor do bônus varia de acordo com o aparelho pré-pago adquirido, limitado a R$ 2000,00 em bônus. Para se manter na promoção, é preciso realizar recargas mínimas mensais de R$ 12.

Além dos bônus desta promoção, os clientes pré-pagos ainda podem participar da oferta vigente “Ganhe Sempre”, em que o cliente ganha bônus ao fazer e receber chamadas e também quando recarrega. Os bônus variam de acordo com o valor da recarga efetuada.

A nova promoção “Na Claro seu aparelho sai de graça” vai até 15 de setembro.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 47,5 milhões de clientes. A operadora conta atualmente com a maior cobertura nacional e está presente em 3.509 municípios com as tecnologias GSM e 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 130 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

 

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Renata Taffarello
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br