TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Assinantes da Oi TV poderão conferir os canais do pacote Telecine por 10 dias
   
     
 


22/08/2010

Assinantes da Oi TV poderão conferir os canais do pacote Telecine por 10 dias
Concurso cultural premiará ganhadores com Playstation 2 personalizado, camisas e DVDs do filme Star Trek, além de bolsas Telecine

Todos os assinantes da Oi TV poderão conferir a programação dos cinco canais do pacote Telecine entre os dias 20 e 30 de agosto. Durante 10 dias os canais ficarão disponíveis possibilitando que os clientes possam conferir o melhor do cinema no Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Light, Telecine Pipoca e Telecine Cult. Durante esse período serão exibidas as super-estreias “Duplicidade”, “Monstros vs. Alienígenas” e “Star Trek”. 

Além disso, a Oi TV promove um concurso cultural no site do Canal Oi e no Portal de Voz da Oi TV. Para participar basta responder à pergunta “Se o destino da galáxia estivesse em suas mãos, o que você faria?”, no site www.canaloi.com.br ou através dos telefones 4002-3331 (para capitais) ou 0300 123 3131 (para cidades do interior), para concorrer a um Playstation 2 personalizado, camisas e DVDs do filme Star Trek, além de bolsa Telecine.

O Portal de Voz da Oi TV também vai disponibilizar um quiz exclusivo sobre os cinco canais do Pacote Telecine. Quem fizer mais pontos leva para casa um DVD portátil e mais um kit de três DVDs Telecine. Os participantes têm de 29 de agosto a 30 de setembro para concorrer. E ainda em setembro, a Oi TV fará oferta especial para os clientes que ainda não têm o Pacote Telecine, adquiri-lo e não ficarem mais de fora dos concursos culturais do canal.

Sobre a Oi TV

Em setembro de 2008, a Oi adquiriu a licença para operação de TV por assinatura via DTH. Essa licença, somada a sua operação via cabo, corroborou a entrada da Oi neste mercado. Na Oi TV, assim como nos demais serviços da companhia, os clientes têm flexibilidade e liberdade de escolha. A oferta de TV da Oi segue o posicionamento da companhia focado na liberdade de escolha e no poder de decisão do cliente. Seguindo esta diretriz, a Oi inova ao adotar uma estrutura modular de pacotes, sem a existência de planos intermediários. Assim, o usuário define os conteúdos que deseja adicionar ao Pacote Principal de acordo com seu perfil, sejam eles mais filmes, canal adulto ou outras opções de variedades e canais informativos.

Sobre a Oi

Maior empresa brasileira de telecomunicações, a Oi é pioneira na prestação de serviços convergentes no país. Oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, comunicação de dados, internet e entretenimento. Com a compra do controle da Brasil Telecom, em 2009, a Oi passou a atuar em todo o território nacional. Em junho de 2010, a empresa possuía  62,6 milhões de clientes. Deste total, 20,8 milhões estavam em telefonia fixa, 37,2 milhões em telefonia móvel, 4,3 milhões em banda larga fixa e 265 mil em TV por assinatura.

Pelo segundo ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da Bovespa refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis.

Fonte: Oi
Autor: Polibio Figueiredo Braga
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br