TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Brasileiro será homenageado por cidade americana
   
     
 


23/07/2010

Brasileiro será homenageado por cidade americana
Empresário e advogado gaúcho, Cláudio Candiota Filho, receberá homenagem nos EUA no dia 28 de julho

A homenagem será prestada pelo prefeito da Cidade de Oshkosh, no Estado de Wisconsin, Paul J. Esslinger, em reconhecimento ao trabalho realizado por Candiota, nas últimas três décadas, promovendo no Brasil e na América do Sul, o maior evento da aviação mundial conhecido nos cinco continentes como EAA AirVenture Oshkosh. O evento reúne mais de 12000 aeronaves e recebe ao redor de um milhão de visitantes, de mais de 170 países.

Candiota é o operador oficial da entidade organizadora do evento no Brasil - a Experimental Aircraft Association (EAA) – e já levou milhares de fãs da aviação para Oshkosh, pequena cidade de Wisconsin, situada ao centro-norte dos Estados Unidos. Durante a semana desta grande festa da aviação, a cidade reservou a data de 28 de julho de 2010 como o Dia Cláudio Candiota em Oshkosh.
 
“Esta homenagem da Cidade para mim é uma honra e eu sinto que é o resultado de um longo esforço para trazer o maior número de pessoas para Oshkosh. Muito mais do que aviões, equipamentos e do próprio show aéreo do evento, os visitantes levam desta cidade a lembrança de um lugar que encanta pela amizade, respeito e o carinho dos seus habitantes”, comenta ele. Candiota não esquece também do exemplo dos voluntários. “São mais de sete mil cidadãos anônimos que ajudam Oshkosh a realizar um magnífico espetáculo. É um verdadeiro momento de solidariedade e confraternização entre entusiastas da aviação do mundo todo”.   
 
O próximo grupo liderado por Candiota chega em Oshkosh no dia 26 deste mês de julho. A previsão é levar mais de 200 brasileiros, de norte a sul do País.

Fonte: Amorim
Autor: Mariangela Amorim
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br