TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Primeiro restaurante 24 horas do estado adere ao sistema out-of-home da H Mídia
   
     
 


23/07/2010

Primeiro restaurante 24 horas do estado adere ao sistema out-of-home da H Mídia
Consumidores do Savady já podem receber notícias em tempo real

O Restaurante Savady, primeiro restaurante 24 horas do Rio Grande do Sul, com operação no Intercity Gravataí, é o mais novo estabelecimento do setor gastronômico a ingressar no universo da mídia out-of-home, e é o terceiro ambiente da grande porto alegre a receber o HTV, produto que é o carro chefe da gaúcha H Mídia neste segmento.  Com o HTV do Savady - restaurante pertencente ao mesmo grupo do tailandês Expresso Thayb -, aumentam para 28 a lista de parceiros da H Mídia, que usufruem da transmissão em tempo real do serviço de informações em telas de LCD ou plasma, dispostas estrategicamente no restaurante.

SOBRE O HTV

Rede de 28 ambientes de público AB em Porto Alegre e região Metropolitana, o HTV está presente no segmento gastronômico e em outros diversos setores. O uso da tecnologia permite dinamicidade do anunciante e aumenta a familiaridade da marca com seus consumidores. Seu controle é realizado através da central, que monitora tudo em tempo real através da internet.

SOBRE A HMÍDIA

Atuando desde março de 2002, a H Mídia ultrapassa a marca de 330 faces de front light no Estado, e aumenta o número de parceiros nos negócios de mídia out-of-home, através do HTV, e através dos negócios no Univias. A H Mídia oferece soluções em diversos formatos e em locais adequados às necessidades de cada cliente. Informações: www.hmidiaexterior.com.br / (51) 3051 9500.

Fonte: Camejo
Autor: Daniele Lentz
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br