TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Dia dos Pais com diversão para a família toda no Tauá de Atibaia
   
     
 


23/07/2010

Dia dos Pais com diversão para a família toda no Tauá de Atibaia
Hotel na região paulista está com promoção especial para os papais

O Tauá Atibaia, a menos de 60 minutos da capital paulista, é a grande opção para pais e filhos neste Dia dos Pais. Para isso, o Tauá Hotel & Convention, cercado de uma enorme área de preservação ambiental, está com uma promoção especial para o fim de semana de 6 a 8 de agosto.

O hotel  oferece 68 confortáveis apartamentos, todos com tv LCD 32 polegadas, telefone, frigobar, tv a cabo, ar condicionado, cofre individual e cama queen size. Nos banheiros, ducha com aquecimento central e secador de cabelos. Outra categoria de hospedagem é representada por quatro suítes, que contam com banheiras com hidromassagens, sala de estar e decoração especial. Para o lazer, parque aquático, sauna, salão de jogos, fitness center, playgroung, trilha para caminhada, pista de cooper, campo de futebol, cinema e brinquedoteca. E mais: o restaurante Pedra Bela, que comporta 600 pessoas e possui um cardápio de culinária brasileira e internacional, e o Bar 86, com clima moderno e nostálgico em sua decoração.

Com promoção especial para os papais que vão até Atibaia, o Tauá tem também diárias diferenciadas para a família toda. No Dia dos Pais, o chefe da família recebe cortesia do hotel. Na mesma ocasião, diárias em apartamento duplo, com pensão completa inclusa, sai a partir de R$409,00. Além disso, crianças menores de 12 anos também tem cortesia, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Na programação da cidade, pais e filhos podem curtir o fim de semana com diversão e aprendizado. Para os mais aventureiros, a Pedra Grande é perfeita para pratica de esportes ou apenas contemplação da vista de Atibaia. Já os que preferem continuar nas proximidades urbanas, as visitas ao Casarão Julia Ferraz e ao Cine Teatro Atibaia são indispensáveis.

Mais informações: www.taua.com.br/atibaia 

Fonte: Assimptur
Autor: Eliria Buso
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br