TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Hotel Fazenda Recanto do Teixeira retoma ampliação no mês de agosto
   
     
 


23/07/2010

Hotel Fazenda Recanto do Teixeira retoma ampliação no mês de agosto
Após um mês de paralisação, obras serão retomadas

Após a terraplanagem ser concluída no mês de junho, as obras ficaram paradas devido às férias de julho e à grande ocupação do hotel. A direção afirmou que as obras serão retomadas exatamente no dia 2 de agosto, já que essa primeira etapa deve ser concluída a curto prazo.

A primeira e mais importante etapa de ampliação do Recanto do Teixeira é composta por 52 novos apartamentos em um terreno vizinho incorporado ao hotel. Os novos apartamentos terão características inovadoras, com quatro apartamentos para pessoas com necessidades especiais, quatro apartamentos para família, com banheira de hidromassagem. O projeto conta com captação da água da chuva para ser reaproveitada e aquecimento solar.

O diretor geral do hotel, Flávio Teixeira, afirma que a necessidade da ampliação surgiu devido a grande demanda na alta temporada e feriados, em que a ocupação é cem por cento, e a procura aumenta a cada dia. Projetos de ampliação da área de lazer serão incorporados à primeira etapa, e uma praça das jabuticabeiras deixará o empreendimento ainda mais confortável e sua beleza incomparável.

Com essa ampliação serão feitos novos treinamentos e o objetivo é ter no total 100 pessoas altamente qualificadas trabalhando a serviço dos hospedes, principalmente no Super All Inclusive (tudo incluso: água sem gás, refrigerantes, chopp claro, vinho da casa, coquetéis, caipirinhas, lanches, aperitivos, snacks e sorvete; consumidas sem limite no restaurante das 12h30 às 14h30 e das 19h00 às 21h00, e no bar da piscina das 10h00 às 22h00; e ainda café da manha, almoço e jantar).

O investimento será de aproximadamente R$ 4 milhões de reais. As demais etapas ainda estão como projetos a longo prazo, mas com expectativas de um novo restaurante, mais salas para eventos, investimento e ampliação da área de lazer. Mais informações www.recantodoteixeira.com.br/ (11)3628-0699.

Fonte: Assimptur
Autor: Danyella Ferreira
Revisão e edição: Luiza Müller

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br