TV CONSUMIDOR Bah! TV ONLINE FEDC - RS NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Entre mulheres
   
     
 


29/04/2014

Entre mulheres
Prefeita de Brasília, primeira-dama de Porto Alegre e pesquisadora falam a respeito do empreendedorismo feminino para desenvolvimento social

A Prefeita de Brasília, Regina Lacerda, esteve em Porto Alegre na última sexta-feira (25) conversando com a Primeira-dama de Porto Alegre, Regina Becker. A escritora e pesquisadora Maria Alice Schuch também esteve presente ao encontro em que foram abordados temas sobre a liderança e o empreendedorismo feminino.

O Prefeito José Fortunati recebeu os cumprimentos da Prefeita de Brasília, que veio à capital gaúcha com anúncios de projetos e troca de experiências a respeito do terceiro setor, valorização humana, femininia e causa animal.

Depois de observar o trabalho realizado em Porto Alegre pela Seda – Secretaria Especial dos Direitos Animais, Regina Lacerda apresentou à Primeira-dama e à pesquisadora do universo feminino, Maria Alice Schuch, o projeto “Dudalina – Amor à camisa e às pessoas”. Em Brasília, a ação movimenta mulheres do Distrito Federal na confecção de uma grife que cria produtos sustentáveis em prol da geração de renda. O projeto tem o apoio de institutos locais.

Na sequencia, Regina Lacerda e Maria Alice Schuch iniciaram a organização do lançamento do livro “Mulher: aonde vais? Convém?”, em Brasília. A obra já teve sessão de autógrafos em Porto Alegre no mês de março, e recerberá uma mesa redonda de debates no próximo dia 08 de maio, a partir das 18h, no mezanino da loja de artes da Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073).

Fonte: WH
Autor: Aline Wolff
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Aline Wolff


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     



     
   
     
   
     
 




































 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       
Rua Dr. Flores n. 263, conjunto 1101
CEP: 90020-122 - Porto Alegre/RS
+55 (51) 3321.3535 / 9997.3535
appel@consumidorrs.com.br